Netflix estreia série autoral nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Netflix estreia série autoral nos EUA

Empresa já produz outros programas de conteúdo próprio para 2012, entre eles um drama com Kevin Spacey. Mais de 60% das horas assistidas são de séries

Por: | 07/02/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netflix estreia sua primeira série autoral na próxima segunda-feira, dia 13, nos Estados Unidos. Lilyhammer é um drama político e tem como protagonista o ator Steven Van Zandt, de Os Sopranos. Durante 2012, a empresa investirá ainda mais em conteúdo próprio para séries, segundo o Los Angeles Times.

No primeiro trimestre de 2011, mais de 60% das duas bilhões de horas assistidas pelos norte-americanos no site eram de séries de TV, e não filmes. Aproveitando esta tendência para aumentar o faturamento e competir com a concorrência, a empresa já está desenvolvendo outros conteúdos. Entre eles, um drama político com Kevin Spacey, chamado House of Cards, uma série de comédia e episódios novos de Arrested Development, cancelado pela Fox há seis anos.

Netflix estreia série autoral nos EUA

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss