Maioria das marcas não vê benefícios com Olimpíadas de Londres | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Maioria das marcas não vê benefícios com Olimpíadas de Londres

Mais de 60% das empresas do Reino Unido acham que Jogos não trarão nenhum impacto sobre seus negócios, diz pesquisa. Entre os otimistas, 52% esperam maior demanda

Por: | 13/01/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A maior parte das marcas do Reino Unido acredita que as Olimpíadas de Londres não trarão benefícios para seus negócios. Segundo uma pesquisa da Ipsos MORI, 66% das empresas responderam que os Jogos Olímpicos deste ano não terão efeito nenhum sobre elas, contra apenas 25% que acham que o evento será benéfico. Outros 8% disseram ainda que o efeito pode ser negativo.

O estudo consultou 350 das maiores companhias do país, entre elas Aviva, Sainsbury´s, Rolls-Royce e Tesco. Entre os otimistas, mais da metade (52%) acha que haverá um aumento no gasto e nas demandas dos consumidores e 20% acreditam que a moral do Reino Unido será levantada, o que os beneficiaria indiretamente.

Maioria das marcas não vê benefícios com Olimpíadas de Londres
 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss