Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Best Buy sofre cancelamentos de compras de Natal devido a atrasos

Site culpa fabricantes por não entregarem produtos a tempo devido à alta demanda, após realizar promoções para tentar ultrapassar concorrente Amazon

Por: | 22/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Best Buy passa por um momento difícil nos Estados Unidos. Diversos consumidores cancelaram seus pedidos para o Natal devido a atrasos, em um número não revelado pela empresa. Além disso, os internautas lotaram o fórum oficial de reclamações e propagam sua frustração nas redes sociais. As informações são do Financial Times.

O site pediu desculpas em um comunicado e disse ainda que os fabricantes não conseguiram entregar os produtos a tempo, devido a alta demanda. O incidente ocorre em meio a tentativas do Best Buy de ultrapassar seu maior rival, o Amazon online. A empresa realizou diversas divulgações e reduções de preço para o fim de ano buscando recuperar o market share perdido para o concorrente, que reforça a confiança como sua principal característica.

Best Buy sofre cancelamentos de compras de Natal devido a atrasos

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss