Mustang relança lataria do modelo 1967 para o Natal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Mustang relança lataria do modelo 1967 para o Natal

Marca da Ford pretende atingir fãs que não encontram a autopeça sem estar danificada. Novo produto pode substituir o tradicional ou ser customizado

Por: | 20/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mustang lança nos Estados Unidos uma opção diferente de presente de Natal. A marca revive o icônico modelo 1967 Ford Mustang Conversível e lança apenas a lataria, após perceber que é difícil encontrá-la sem estar danificada ou enferrujada. A autopeça pode ser uma opção para entusiastas que já possuem o carro, já que ele cabe perfeitamente no modelo original.

Também é possível adquirir outras peças e criar um automóvel customizado, usando ainda um dos seis motores antigos da marca ou um mais moderno, além de poder pintá-lo. O produto custa US$ 15.995 e tem um design levemente mais fino que o tradicional, com mais força e rigidez.

Mustang relança lataria do modelo 1967 para o Natal

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss