Gatorade se reposiciona para atingir atletas profissionais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Gatorade se reposiciona para atingir atletas profissionais

Marca lança linha nutricional "G Series Pro" e investe em ações de Marketing, como anúncios em clubes e prateleiras destacadas no varejo, além de porta-vozes

Por: | 12/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Gatorade se reposiciona no Reino Unido e passa a reforçar a mensagem de que é uma bebida nutricional, para atingir diretamente os atletas. A mudança aproveita o lançamento da linha "G Series Pro", que tem o objetivo de recuperar e melhorar a saúde antes, durante e depois dos exercícios.

A estratégia de Marketing, chamada de "Game Changer", ou "mudando o jogo", incluirá anúncios em clubes esportivos e ginásios, além de prateleiras destacadas e consultores no varejo. A marca da Pepsico também usará porta-vozes, entre atletas profissionais e pessoas influentes, como David Brailsford, Diretor de Performance do British Cycling, braço governamental de ciclismo no país.

Gatorade se reposiciona para atingir atletas profissionais

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss