Coca-Cola transfere fórmula secreta de cofre para o museu da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Coca-Cola transfere fórmula secreta de cofre para o museu da marca

Empresa aproveita o aniversário de 125 anos para realizar a mudança pela primeira vez desde 1925. Espaço Mundo da Coca-Cola terá exibição de filme em 4-D sobre o tema

Por: | 08/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola reforça o mistério em torno da fabricação de sua bebida e realiza uma ação de Marketing inédita, aproveitando o aniversário de 125 anos da marca. A empresa transferiu a "fórmula secreta" do refrigerante, que estava guardada desde 1925 em um cofre no SunTrust Bank, em Atlanta,  nos Estados Unidos, para o museu Mundo da Coca-Cola, onde fará parte de uma exposição.

No espaço, também em Atlanta, os visitantes podem observar o funcionamento da linha de engarrafamento, cerca de 1,2 mil artefatos exclusivos e itens vintage, além de participar de degustações. Outra atração é o filme em 4-D "Em busca da fórmula secreta", que reforça a transferência do cofre para o local.

A companhia também realizou um evento hoje, dia 8, em comemoração ao aniversário, que contou com o Coral do 125° Aniversário da Coca-Cola e com a cantora mexicana Ximena Sarñana, indicada ao Grammy Latino.

Coca-Cola transfere fórmula secreta de cofre para o museu da marca

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss