Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Após polêmica, Coca-Cola lança lata vermelha que substitui a branca

Empresa já retira dos pontos de venda a primeira versão da embalagem comemorativa, que recebeu reclamações. Edição apoia causa dos ursos polares nos EUA e Canadá

Por: | 05/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola já apresentou as latas vermelhas comemorativas de fim de ano, que substituirão as embalagens em cor branca nos Estados Unidos e no Canadá. A edição original, que duraria até fevereiro, foi retirada dos pontos de venda após diversas reclamações dos consumidores, que reprovaram a substituição do tradicional vermelho e disseram que o design estava muito similar ao da Diet Coke. A nova lata, assim como a que foi substituída, tem o objetivo de apoiar a causa dos ursos polares, mascotes da empresa, em parceria com a ONG World Wildlife Fund (WWF).  

Após polêmica, Coca-Cola lança lata vermelha que substitui a branca

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss