Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Coca-Cola desiste de vender latas comemorativas na cor branca

Embalagens foram lançadas nos Estados Unidos e Canadá para apoiar causa e tinham previsão para durar até fevereiro. Empresa já voltou ao tradicional vermelho

Por: | 02/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola decide voltar às embalagens vermelhas após latas comemorativas na cor branca, lançadas em outubro, não darem certo. A novidade estava disponível no Canadá e nos Estados Unidos e tinha o objetivo de apoiar a causa dos ursos polares, em parceria com a World Wide Fund (WWF). A previsão era que a ação durasse até fevereiro.

As embalagens brancas começam a ser retiradas do mercado, dando lugar a latas também comemorativas, mas vermelhas. O motivo foi a ocorrência de diversas reclamações dos consumidores, que disseram ter ficado confusos com a iniciativa.

Muitos compravam o produto pensando que era a Diet Coke devido à semelhança dos designs. Alguns até disseram que o gosto da bebida tinha ficado diferente e outros ainda argumentaram que a ausência das icônicas embalagens tradicionais era um absurdo.

Coca-Cola desiste de vender latas comemorativas na cor branca

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss