Pizza Hut lança combo para Thanksgiving Day | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Pizza Hut lança combo para Thanksgiving Day

Empresa planeja vender 275 mil caixas no feriado, nos Estados Unidos. A oferta vem com duas pizzas médias, oito asas de frango e cinco breadsticks

Por: | 24/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pizza Hut lançou nos Estados Unidos uma oferta com mais de cinco mil calorias focando no Thanksgiving Day, que ocorre hoje, dia 24, no país, segundo o Los Angeles Times. A novidade vem com duas pizzas médias, oito asas de frango e cinco breadsticks e a embalagem é feita para os clientes comerem direto dela, sem precisar de pratos.

Para divulgar o lançamento, a empresa distribuiu o produto em um veículo militar para milhares de pessoas na fila para o lançamento de um jogo na loja GameStop, em Los Angeles, na Califórnia. Para o feriado, a expectativa da Pizza Hut é vender 275 mil caixas.

Pizza Hut lança combo para Thanksgiving Day

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss