Samsung muda design de tablet para contornar ação da Apple | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Samsung muda design de tablet para contornar ação da Apple

Empresa coreana lança produto modificado na Alemanha, um dos países onde foi inicialmente proibido após processo que alegou cópia do modelo do iPad

Por: | 21/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Samsung alterou o design de seu tablet Galaxy 10.1 para contornar um processo judicial vencido pela Apple, que proibiu em setembro a venda do produto na Austrália, Alemanha e Holanda. O novo Galaxy Tab 10.1N será vendido apenas no mercado alemão por enquanto, diz o site MarketingWeek, a partir de hoje, dia 21, para aproveitar as vendas de Natal.

As principais mudanças no produto são a moldura de metal e a localização dos alto-falantes, para se diferenciar do iPad, cuja semelhança com o modelo inicial foi o motivo da ação da Apple. As duas empresas estão envolvidas em 30 processos relacionados a patentes, em vários países. A empresa coreana também tenta banir o iPhone 4S na França, Itália, Japão e Austrália.

Samsung muda design de tablet para contornar ação da Apple

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss