Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

eBay abre loja física em Londres para o Natal

Site de e-commerce terá ponto de venda por apenas cinco dias na capital inglesa. Compras serão feitas por meio de QR codes e entregues na casa do cliente

Por: | 18/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O site eBay abrirá uma loja física em Londres, na Inglaterra, para as compras de Natal, apenas entre os dias 1° e 5 de dezembro. A pop-up store ficará ao lado da Oxford Street, principal centro de vendas da cidade. O objetivo da empresa é atrair mais clientes a partir do ponto de venda, mas mantendo a experiência de compra do site.

O local serve como uma vitrine e os consumidores compram os produtos na hora por meio de QR Codes, com smartphones. A entrega é feita na casa do cliente na sequência, como na compra online. A loja também terá uma bancada com oito tablets, onde os visitantes podem navegar no portal.

A companhia de e-commerce já inaugurou em outubro deste ano uma pop up store em Nova York, nos Estados Unidos, também focando nas compras de fim de ano. Assim como na capital inglesa, o método é por QR Codes e o estabelecimento funciona 24h.

eBay abre loja física em Londres para o Natal
Loja do eBay em Londres

 

Pop-up Store do eBay em Nova York
Pop-up store do eBay em Nova York

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss