Apple consegue banir tablet da Samsung na Austrália | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Apple consegue banir tablet da Samsung na Austrália

Empresas continuam guerra sobre patentes, envolvidas em 20 processos judiciais. Aparelho Galaxy Tab, da companhia sul-coreana, foi proibido na Europa

Por: | 13/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Samsung teve o tablet Galaxy Tab 10.1 banido temporariamente na Austrália, em outra vitória da rival Apple, que acusou a empresa sul-coreana de copiar sua tecnologia touch-screen do iPad. A decisão segue uma ordem de adiamento do lançamento do produto no país e pode fazer a empresa perder a lucrativa época das vendas de Natal.

As duas companhias lidam com o problema legal em nove países desde abril e a Apple já teve a causa ganha também em uma corte da Alemanha, banindo o Galaxy Tab em toda a Europa, exceto na Holanda. O caso ainda será resolvido definitivamente em uma audiência. A empresa já pediu à União Europeia para anular os direitos exclusivos da Apple sobre o desenho do iPad, na tentativa de contornar o problema, e argumentando que a tecnologia já existia antes do produto.

Esta não é a única questão em discussão entre as marcas, envolvidas em cerca de 20 processos judiciais similares na Europa e na América do Norte. A Samsung disse ainda, na semana passada, que tentaria impedir a venda do iPhone 4S na França e na Itália, acusando a Apple de infringir patentes da transmissão em 3G, segundo o site do The Telegraph.

 

Apple consegue banir tablet da Samsung na Austrália

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss