Walmart tem lojas fechadas por vender carne normal como orgânica | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Walmart tem lojas fechadas por vender carne normal como orgânica

Autoridades da China detiveram gerentes e fecharam sete filiais por 14 dias no país, para a rede implementar correções. Empresa pediu desculpas em comunicado

Por: | 11/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Walmart na China teve gerentes detidos e sete filiais temporariamente fechadas por autoridades de segurança pública locais, após funcionários venderem carne de porco normal como orgânica, segundo o site do Financial Times. A rede foi acusada de comercializar mais de 14,4 toneladas do produto de maneira errônea.

A empresa confirmou que está cooperando com as investigações em Chongqing e que o fechamento das lojas por 14 dias servirá para implementar ações corretivas. O comunicado inclui um pedido de desculpas aos clientes.

Não é o primeiro problema que a rede tem no país. Em janeiro, o Walmart e o Carrefour foram multados por cobrar dos consumidores um preço mais alto do que o anunciado nas prateleiras por produtos em promoção.

Walmart tem lojas fechadas na China por vender carne normal como orgânica

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss