Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Starbucks lança almoço saudável para executivos no Reino Unido

Ação faz parte da estratégia da rede de ampliar seu mix de produtos, para deixar de ser associada exclusivamente ao café. Refeições têm menos de 500 calorias

Por: | 10/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Starbucks lançou uma linha de refeições "para viagem" focada em executivos do Reino Unido que desejam levar os pratos para comer no trabalho, segundo o site MarketingWeek. A ação faz parte da estratégia da empresa de focar mais no setor alimentício e expandir seus negócios, associando-se a produtos além do café.

As cinco opções de almoço, que vêm em caixas chamadas "Grab and Go Bistro Boxes", buscam refletir sabores internacionais e incluem uma seleção de antepastos, queijos, bolo de aveia, falafel, presunto curado e variedades de batata. Na maioria dos países, o menu da Starbucks costuma oferecer somente salgados e pequenos sanduíches para comer. Cada caixa contém menos de 500 calorias e a rede recomenda consumir cinco por dia.

A Starbucks já vende as refeições em algumas lojas dos Estados Unidos, com um cardápio levemente diferente, mas também seguindo a linha saudável, oferecendo, entre outros, macarrão e wraps de frango e legumes.

 

 Starbucks lança almoço saudável para executivos no Reino Unido

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss