Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Pepsi lança embalagem rosa contra o câncer de mama nos EUA

Ação no país também tem site com histórias de funcionárias que venceram a doença e foi criada após pesquisa que mostrou pontos positivos de marcas que apoiam causas

Por: | 07/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsi Co. se uniu à ação contra o câncer de mama da rede de supermercados norte-americana Kroger Co., nos Estados Unidos, segundo o ShopperMarketing. A iniciativa é decorrente de uma pesquisa feita pelas duas companhias que mostrou que os consumidores são mais inclinados a se relacionar com marcas que apoiam uma causa.

A Pepsi está oferecendo no país seus refrigerantes com embalagens na cor rosa, chamadas de "Hope", esperança em português, junto com banners com imagens de pessoas que superaram a doença. As histórias das mulheres que sobreviveram ao problema, a maioria funcionárias de uma das duas empresas, estão em um site, com conselhos e mensagens de apoio. A ação também é incentivada no Twitter, Facebook e Youtube com o lema "Entre no time", chamando os clientes a participar de uma comunidade que ensina sobre o câncer e dá suporte aos afetados e suas famílias.
 

Pepsi lança embalagem rosa contra câncer de mama nos EUA

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss