Índia lança o tablet mais barato do mercado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Índia lança o tablet mais barato do mercado

Aakash será distribuído gratuitamente a 100 mil estudantes e tem preço subsidiado de US$ 35. Versão para o varejo será comercializada por cerca de US$ 60

Por: | 05/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Índia apresentou hoje, dia 5, o tablet que é considerado o mais barato do mundo, ao preço subsidiado de US$ 35, 00,segundo a Reuters. O governo local está comprando por US$ 50,00 as primeiras unidades do produto, chamado Aakash, da empresa britânica DataWind, que está montando os dispositivos no país.

Na primeira etapa, 100 mil unidades do tablet serão fornecidas gratuitamente a estudantes em um projeto piloto. Após a distribuição, a partir de 2012, o governo pretende vender os aparelhos aos estudantes por US$ 35,00. Já a versão voltada ao varejo será comercializada por cerca de US$ 60,00. Recentemente, a Amazon lançou nos Estados Unidos o tablet Kindle Fire, que tem como forte o seu preço de US$ 199,00, cerca de metade do valor de um iPad.

 

Índia lança o tablet mais barato do mercado

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss