Philips lança jogo para provar que produto faz acordar facilmente | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Philips lança jogo para provar que produto faz acordar facilmente

Ação de divulgação do Wake-up Light nos Estados Unidos contará com mini jogos que testarão se os usuários conseguem levantar da cama de bom humor de manhã

Por: | 27/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Philips criou uma maneira inusitada para divulgar seu produto Wake-up light, que simula a luz natural para acordar a pessoa espontaneamente. A primeira parte da ação ocorrerá no Facebook, com um concurso que recrutará pessoas com dificuldade para acordar nos Estados Unidos, segundo o site Brand Republic. Na página, é possível fazer um quiz para eleger que tipo de dorminhoco o usuário é.

Na segunda etapa, alguns participantes serão selecionados para receber o produto e mostrar que ele pode realmente facilitar o momento de sair da cama pela manhã, por meio de um aplicativo de iPhone com mini-jogos que testarão o humor da pessoa, quanto tempo ela demora para levantar e sua capacidade de atenção. O jogo estará disponível para download mesmo para quem não for participante. Veja abaixo o vídeo da iniciativa.


 

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss