Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Shopping cria pista rápida para cliente apressado

Mudança partiu da carta de uma estudante de 10 anos

Por Rodrigo Schmitt | 29/04/2014

O Meadowhall, shopping center localizado em Sheffield, na Inglaterra, instalou uma faixa rápida dentro do estabelecimento para uso de consumidores apressados, segundo o Daily Mail. A sugestão desta mudança partiu de uma carta da estudante Chloe Nash-Lowe, de 10 anos, que reclamou por ficar presa, sem conseguir se mover, entre os clientes que andam mais lentamente do que ela. 

Shopping, Inglaterra, Sheffield

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

WWF cozinha utilizando calor do asfalto

Ação no Paraguai denuncia aquecimento global

Por Luisa Medeiros | 28/04/2014

A WWF montou um restaurante que em vez de utilizar fogões tradicionais usa o calor do asfalto para cozinhar alimentos. A ação foi uma forma encontrada pela entidade para chamar a atenção para o aquecimento global. A ONG escolheu a cidade de Assunção, no Paraguai, para realizar a demonstração. O país teve 80% da sua vegetação original destruída nos últimos 50 anos. Para a ativação, a organização convidou o…

Haagen-Dazs lança sorvetes de vegetais

Sabores são exclusivos para o Japão

Por Luisa Medeiros | 24/04/2014

A Haagen-Dazs lançou sorvetes com sabor de vegetais. As opções são Cereja Tomate e Laranja Cenoura.  A primeira é feita com suco de cereja e pasta de tomate e a segunda contém sucos concentrados do legume e da fruta além de polpa e cascas da laranja para acrescentar aroma. Os produtos têm um apelo saudável por contarem com menos calorias e gorduras do que os demais sabores da marca.

Feira de design de Milão: Dádivas de Marca

Citizen impressiona com instalação com relógios

Por Marina Pechlivanis | 17/04/2014

A dádiva da marca Citizen na instalação LIGHT is TIME, na Triennale di MILANO / Milan Design Week 2014, é mostrar que o que é bom sobrevive ao tempo. Mas que o desafio é olhar para o futuro. No espaço, tudo era relógio: 80 mil plaquinhas metálicas estruturadas em cabos como que flutuando, envoltas por um espetáculo de luzes. No centro, totens em forma de tubos iluminados: alguns com…

Novos modos de compra geram satisfação de clientes

Vending machines levam conveniência para o mundo

Por Carol Thieme | 15/04/2014

O mundo está cada vez mais dinâmico e, com isso, consumidores esperam mais e mais facilidades na hora que desejam comprar algum produto. Esse novo comportamento abre uma excelente oportunidade de negócio e de relacionamento para as empresas que entendam as necessidades de seus consumidores.

Uma forma de oferecer conveniência para o cliente é através das vending machines, que se tornam cada vez mais populares, especialmente em países…

McDonald?s abre loja vegetariana na Índia

Rede adaptou os lanches aos costumes locais

Por Rodrigo Schmitt | 15/04/2014

O McDonald´s abriu, no último dia 11, seu primeiro restaurante vegetariano em Amritsar, na Índia, quase um ano após o inicialmente planejado. Em setembro de 2012 a rede já havia anunciado a abertura da lanchonete no país com previsão de inauguração para meados de 2013. A marca se adaptou aos costumes locais cortando a carne do cardápio e inovando seu mix de produtos.

A rede americana de restaurante…

KFC lança corsage de frango

Acessório é comum em festas de formatura nos EUA

Por Luisa Medeiros | 14/04/2014

O KFC aproveitou a temporada dos bailes estudantis nos Estados Unidos e lançou uma edição limitada de corsages feitos com frango frito. O acessório é tradicionalmente confeccionado com flores e oferecido pelo acompanhante à sua dama para ser utilizado no pulso durante o evento. A empresa produziu 100 unidades da pulseira comestível, que pode ser adquirida por US$ 20,00. Veja o vídeo da ação.