Cadbury dá início à campanha de Páscoa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Cadbury dá início à campanha de Páscoa

Pela primeira vez, marca antecipa ações para a data

Por: | 04/01/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cadbury, empresa britânica de confeitos, começou 2017 voltada à campanha para a Páscoa. Essa é a primeira vez que a fabricante antecipa as ações para a data, que esse ano será celebrada em 16 de abril. A marca afirma em sua estratégia que já estamos na época de caça aos ovos - expressão que dá mote à publicidade.

Assinada pela Elvis Communications, a campanha põe em evidência o Creme Eggs da Cadbury por meio do seu maior fã consumidor: um homem chamado Gregg, que anuncia os três meses de busca ao chocolate. Em 2015, a empresa mudou a fórmula tradicional dos Creme Eggs e observou o comportamento do consumidor diante da nova fórmula. O sucesso nas vendas em 2016 fez a marca perceber a oportunidade de estimular mais as vendas desse produto.

Assista abaixo o vídeo da campanha:

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss