Twix chega às prateleiras na versão cremosa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Twix chega às prateleiras na versão cremosa

Novidade é vendida apenas no Reino Unido

Por: | 25/08/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O mercado de cremosos ganhou um novo item a altura dos últimos lançamentos. Após Dadinho, Paçoquita, Hershey´s e Ovomaltine apostarem nesse segmento, a Twix também passou a ser encontrada em potes. A novidade está sendo vendida há alguns meses no Reino Unido por duas libras, ou cerca de oito reais. O diferencial do produto está na fórmula de chocolate com caramelo e alguns pedaços de biscoito.

A Mars, fabricante do produto e detentora da marca Twix, não tem previsão de quando ou se a guloseima chegará ao Brasil. Por enquanto, algumas importadoras tem vendido a unidade - de maneira discreta e sem muito anúncio - em torno de R$ 20,00. Seguir os passos da Nutella parece ter agradado às fabricantes, que nos últimos três anos começaram a trazer concorrentes para a marca da Ferrero. Esse tipo de artigo vem sendo bastante consumido pelo brasileiro, mesmo em tempos de recessão econômica. Se os números desse mercado forem levados em conta pela companhia americana, em breve teremos mais uma opção na prateleira dos itens de comer com colher. 

Twix, Mercado de Cremosos, Mars

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss