Nutella coloca expressões italianas em rótulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Nutella coloca expressões italianas em rótulo

Versão busca homenagear toda população da Itália

Por: | 16/10/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Originária da Itália, a Nutella encontrou uma maneira simpática de homenagear as diferentes gírias faladas em todo o país europeu. A ação Nutella Dialetti celebra os aspectos da península com os rótulos que trazem diversas maneiras de dar bom dia. A marca do grupo Ferrero foi em busca das melhores expressões regionais, juntamente com uma equipe de especialistas em linguagem, para recolher aqueles que melhor representam o entusiasmo e o espírito de cada região.

No site da empresa é possível consultar os rótulos personalizados por região. A iniciativa também gerou o Manual Linguístico de Entusiasmo, um guia a beleza sobre a língua italiana. Aqui no Brasil, o grupo Ferrero criou embalagens com nomes de cidades brasileiras.

Assista abaixo o vídeo de divulgação da ação na Itália:

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss