Apple inova ao colocar loja dentro de estação de trem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

NRF National Retail Federation 2012

Apple inova ao colocar loja dentro de estação de trem

Ponto de venda foi inaugurado há pouco mais de um mês na Grand Central Terminal, em Nova York. O modelo é igual ao tradicional, mas sem porta ou parede

Por: | 14/01/2012

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Difícil ser mais inovador que a Apple, até no varejo. A marca da maçã mordida replicou o seu modelo de loja dentro da Grand Central Terminal, nada menos que a maior estação ferroviária do mundo, por onde passam cerca de 125 mil pessoas que moram ou estão a passeio em Nova Iorque. 

 
A loja não tem paredes ou portas. É aberta e repete o interior das lojas tradicionais. Há todos os produtos sendo vendidos e até o serviço em que os nerds trocam ideias com os aficionados pela marca. O que também é igual é o volume de pessoas. A loja está sempre cheia. 
 
Apple inova ao colocar loja dentro de estação de trem
Apple inova ao colocar loja dentro de estação de trem
Apple inova ao colocar loja dentro de estação de trem
Comentários

Biografia

A maior feira e o maior congresso de varejo do mundo em todos os detalhes, direto de Nova Iorque.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss