Pensou que a NRF 2011 acabou? Não para quem fez um pós-NRF como o nosso grupo. Há muito mais o que falar para além dos seminários que aconteceram no Javits Center. Fizemos um tour pelo Meatpacking, antigo distrito de Manhattan que servia como pólo abatedouro de animais que se revitalizou e hoje abriga o mundo fashion, restaurantes e boates. Lá, tivemos aula de varejo com lojas como a Anthropologie.
Para quem vai com olhos de Marketing, os produtos acabam ficando em segundo plano diante do trabalho perfeito que é realizado na ambientação do ponto de venda. Para quem compra, o projeto seduz mulheres e até homens que precisam presentear suas namoradas e esposas. A característica única, misturando o rústico ao moderno, dá um tom charmoso e requintado que as mulheres de hoje tanto gostam. Veja as fotos.
Anthropologie estimula mulheres a comprar
Loja em Nova York dá aula de Marketing
Por: Bruno Mello | 24/02/2011
bruno@mundodomarketing.com.br

Copyright © 2006-2018.
Todos os direitos reservados.