Discutir o que foi visto na 100ª Convenção Anual da National Retail Federation, a NRF, é o que propõe o evento Varejo 3.0 - O momento do negócio criativo, realizado pelo Grupo Cherto. O debate abordará as novidades, os conceitos e as apostas para o mercado, com ênfase no novo consumidor e como as mudanças afetarão o varejo brasileiro.
A realização do evento conta com a parceria da J2B, da Advance Marketing e a da FAL - Falzoni & Alves Lima, que levarão seus respectivos CEOs, João Batista Ferreira, Dagoberto Hajjar e Manoel Alves Lima, além do professor da ESPM Ricardo Pastore e de Marcelo Cherto, Presidente do Grupo que leva seu nome. Os profissionais também falarão sobre o uso intensivo de Tecnologia pelas empresas varejistas para criar Conexões Emocionais com seus clientes.
O futuro do setor também será abordado e como o comércio influencia no comportamento das pessoas e das metrópoles. O foco se voltará para a importância da capacitação dos profissionais, que funciona também como um estímulo ao empreendedorismo. O evento será no dia 10 de fevereiro, no Hotel Renaissance, em São Paulo.
Copyright © 2006-2018.
Todos os direitos reservados.