Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Na Pele do Shopper

Brand Experience no varejo

Nem tudo em que você acredita funciona

Por: | 19/09/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Que a loja é um ambiente importante para construção de marca todo mundo já entendeu. Apesar das resistências iniciais (que ainda persistem entre alguns profissionais de marketing e comunicação digamos assim, mais conservadores), a sistematização das análises e métricas de resultado que trade e shopper marketing implantaram provaram que trabalhar comunicação e experiência no PDV de maneira planejada, constante e consistente funciona: gera awareness, consideração, preferência e, mais que tudo isso, mais vendas.

Entretanto, algumas marcas, varejistas multimarcas e marcas com lojas próprias ainda não chegaram à proporção certa na mistura dos componentes que criam uma experiência de compra adequada aos shoppers. Neste artigo, curto e bem acessível, o GM de uma agência de design australiana aponta três maus hábitos que podem levar por água abaixo toda a sua boa intenção ao criar ações comuicação in store. Confira.

Comentários

Biografia

Insights, Melhores & Piores Práticas, Conhecimento, Estórias. Shopper Marketing Para Todos Os Gostos.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss