Ranking 2013 das marcas mais simples do mundo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Na Pele do Shopper

Ranking 2013 das marcas mais simples do mundo

Ranking 2013 das marcas mais simples do mundo

Por: | 25/10/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Shoppers pagam mais por simplicidade, é o que afirma estudo da Siegel+Gale, agência de Branding que baseia sua filosofia extamente em ajudar marcas a serem mais simples e está presente nos US, China, Dubai e Europa.

Eles acabam de soltar o ranking 2013 que lista as MARCAS MAIS SIMPLES, com os porquês de cada uma delas ter sido eleita. Em linhas gerais, o que consumidores e shoppers querem é simplicidade em todos os touchpoints, que pode ser traduzido em: transparência, easy-to-use interfaces, easy-to-navigate stores e por aí vai.

Varejistas como Amazon, C&A, Ikea, Aldi e Carrefour dominam as 10 primeiras posições, juntamente com Google e indústrias, como Samsung. Isso nos interessa e alegra, pois vemos varejistas liderando o processo de interações mais inteligentes com seus shoppers e estes, por sua vez, valorizando os mais inovadores.

Leia na integra.

Para conhecer a Siegel+Gale.

Marketing, Varejo, Shopper

Comentários

Biografia

Insights, Melhores & Piores Práticas, Conhecimento, Estórias. Shopper Marketing Para Todos Os Gostos.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss