Vida longa ao "bricks-and-mortar" | Mundo do Marketing

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Vida longa ao "bricks-and-mortar"

Vida longa ao "bricks-and-mortar"

Por: | 21/10/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

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Vira e mexe decretam o fim das lojas físicas, especialmente das livrarias, lojas de discos e afins. Por aqui acreditamos no varejo físico, na sua capacidade de se reinventar.

Na Monocle deste mês Sion Hamilton, CEO da Foyles (melhor bookstore do Reino Unido) fala um pouco da nova flagship em Charing Cross Road, Londres. Lá pelo final da entrevista, em uma frase ele sintetiza nossa crença na longevidade do bricks-and-mortar:

"Something a physical (book)store will always have is this element of DISCOVERABILITY".

Vida longa ao varejo físico e ao prazer da descoberta.

OBS:

1 - Não conhece a Monocle? Acesse e conheça o que é uma revista trend-setter de verdade.

2 - Quer saber mais sobre a Foyles e a nova flagship?

 

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