Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Na Pele do Shopper

3ª edição do Building Healthier Brands

3ª edição do Building Healthier Brands

Por: | 18/10/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A VP de Insights & Strategy do Grupo Toolbox (Toolbox e ShopperAge), Juliana Nappo, participou da 3ª edição do Building Healthier Brands nesta sexta-feira, 18, realizada pela Equilibrium Consultoria.

Especialista no assunto de Shopper Marketing, Juliana apresentou aos convidados do evento - em sua maioria profissionais de marketing da indústria de alimentos e bebidas - os insights e as estratégias mais eficientes para a indústria e o varejo abordarem o shopper.

O evento foi dedicado ao mercado atual de alimentos e bebidas, bem como as tendências nacionais e internacionais do setor. Profissionais da saúde e formadores de opinião apresentaram temas relacionados à inovação e à influência do shopper nas estratégias de Marketing e Trade Marketing. 

Comentários

Biografia

Insights, Melhores & Piores Práticas, Conhecimento, Estórias. Shopper Marketing Para Todos Os Gostos.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss