Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Na Pele do Shopper

Luxo para o retail da Apple

Luxo para o retail da Apple

Por: | 15/10/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Apple, todo mundo sabe, estabeleceu novos (e altos) padrões para a experiência de compra. As práticas das Apple Stores, online e offline, serviram (e ainda servem) de inspiração para o desenvolvimento de lojas das mais diversas categorias de produtos no mundo todo.

Mas isso foi há algum tempo, e já era chegada a hora de dar uma chacoalhada de novo. Prá isso, acaba de ser contratada Angela Ahrendt, CEO da Burberry desde 2006, como Senior VP of Retail and Online Stores. Ela vai responder direto para o Tim Cook e uma de suas principais metas será crescer as vendas na Ásia a partir de 2014.

O que podemos esperar dela? Algo muito bom, no mínimo. A moça foi a CEO mais bem paga do Reino Unido ano passado e faz as vendas da Burberry saltarem de 2,1 bilhões de euros para 7 bilhões de euros nestes últimos 7 anos.

Já sabíamos um pouco da revolução que ela levou para a Burberry China, onde a integração online e offline já é realidade, e de sucesso. Agora é esperar o que vem por aí na Apple.

Nos links abaixo tem mais desta estória:

http://www.apple.com/pr/library/2013/10/15Angela-Ahrendts-to-Join-Apple-as-Senior-Vice-President-of-Retail-and-Online-Stores.html

http://macdailynews.com/2013/10/15/apple-hires-burberry-ceo-angela-ahrendts-as-retail-chief/

http://www.psfk.com/2011/04/burberry-stores-go-digital-in-china.html

Marketing, Apple

 

Comentários

Biografia

Insights, Melhores & Piores Práticas, Conhecimento, Estórias. Shopper Marketing Para Todos Os Gostos.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss