Neuro Marketing Forum 2013 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Na Pele do Shopper

Neuro Marketing Forum 2013

Neuro Marketing Forum 2013

Por: | 03/10/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Conforme falamos na útlima terça feira, o nosso CEO Rafael D`Andrea e nossa Diretora de Contas Erika Amigo estão em Amsterdam, no mais importante encontro de Neuromarketing do mundo. Eles acabaram de nos enviar um texto fresquinho com as primeiras novidades e algumas fotos, veja abaixo:

"Promovido pela Neuromarketing Science Busisness Association em conjunto com o POPAI Benelux, o Encontro Mundial de Neuromarketing trouxe o tema Neuro Retail Revolution. Este é o primeiro evento do gênero desde o Neuromarketing World Fórum, que aconteceu em São Paulo em março deste ano.

A principal característica deste evento é o altíssimo nível dos mais de 100 participantes, em sua maioria CEOs e pesquisadores com Phd sobre o tema.

A busca pela compreensão dos comportamentos irracionais dos shoppers é o pano de fundo para apresentação de vários estudos conduzidos em âmbito profissional e patrocinados por empresas como P&G, Perfetti Van Melle, Ferrero, Heineken, entre outras, que enviaram seus representantes para esta edição do fórum.

O primeiro dia da conferência é dedicado ao varejo físico. Muito além dos já bastante difundido eye tracking, os estudos apresentados discutem temas de alta relevância para o varejo como pricing, experiência de compra e as razões que levam o shopper a decidir por irem a diferentes shoppings centers.

No segundo dia, a integração do varejo online será o foco das atenções. Novas metodologias de pesquisa no campo de neurociência online serão apresentadas e comparadas com as técnicas já existentes.

O evento promete ser um divisor de águas no conhecimento sobre o funcionamento do cérebro e os processos de tomadas de decisão dos shoppers durante a compra.

Amanhã traremos com exclusividade para o blog "Na Pele do Shopper" um apanhado geral das conclusões e perspectivas para o desenvolvimento da neurociência aplicada aos negócios de bens de consumo.

Diretamente da agradável, simpática e liberal Amsterdam para o blog "Na pele do shooper" - Rafael D´Andrea (CEO ToolBox Group) e Erika Amigo (Account Director - ToolBox Group)

Até amanhã!"

Comentários

Biografia

Insights, Melhores & Piores Práticas, Conhecimento, Estórias. Shopper Marketing Para Todos Os Gostos.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss