A Coca-cola vai de Mobile para branding e venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Na Pele do Shopper

A Coca-cola vai de Mobile para branding e venda

A Coca-cola vai de Mobile para branding e venda

Por: | 08/11/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola também está buscando formas de usar o mobile tanto para fazer branding quanto para vender. Durante o "Digital Women to Watch 2014 Summit" a Global Mobile Branding Strategist Kim Siler expôs os principais aprendizados que a marca teve durante as Olimpíadas de Londres 2012 e deu uma pista do que pretende aplicar durante os mega eventos do Brasil em 2014 e 2016.

Marketing, Coca-Cola

Ela fala uma coisa interessante sobre "ser local": apesar de terem estratégias parrudas do ponto de vista Global, na hora da verdade nos mercados locais em 2012 alguma coisa ficou faltando, ele diz, como o call to action. Outro ponto importante, que já apontamos aqui no Blog como tendência, é a geo-localização. De acordo com a executiva da Coca, atuar junto ao shopper em nível individual certamente fará parte do pacote para o Brasil que, ela frisa, só dará certo se todo o marketing mix estiver correto.

Mais no site.

Marketing, Coca-Cola, mobile

Comentários

Biografia

Insights, Melhores & Piores Práticas, Conhecimento, Estórias. Shopper Marketing Para Todos Os Gostos.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss