O que varejo e indústria devem fazer na Copa 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Na Pele do Shopper

O que varejo e indústria devem fazer na Copa 2014

O que varejo e indústria devem fazer na Copa 2014

Por: | 22/01/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Na Revista Supermercado Moderno de Janeiro/14, o CEO do Grupo Toolbox Rafael D`Andrea mostra, ao lado da Nielsen e da ESPM, como o varejista e as marcas podem juntos transformar a Copa do Mundo num evento altamente lucrativo.

Acesse a versão online direto no site da Supermercado Moderno.

Marketing, Copa do Mundo 2014

Comentários

Biografia

Insights, Melhores & Piores Práticas, Conhecimento, Estórias. Shopper Marketing Para Todos Os Gostos.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss