NRF 2014: Big data e Análise Cognitiva | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Na Pele do Shopper

NRF 2014: Big data e Análise Cognitiva

NRF 2014: Big data e Análise Cognitiva

Por: | 14/01/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A CEO da IBM, Ginny Rometty, trouxe ao principal palco da NRF Retail`s Big Show 2014 uma discussão muito pertinente sobre Big Data, Análise Cognitiva e desafiou varejistas a avaliar suas estratégias de utilização de dados para conquistar, engajar, converter e fidelizar seus shoppers.

Saiba um pouco mais acessando o artigo que nosso VP de Operações Luiz Sedeh enviou lá de NY.

Dentro do Grupo Toolbox este é, há 8 anos, um desafio diário em nossos projetos de Consultoria de Métricas, expertise original do Grupo e parte essencial do nosso DNA. Por meio de pesquisas e auditoria, nossos clientes obtém informação, confiável e isenta, da performance de suas marcas no canal. Excelência em captação, tratamento e análise de dados que proporciona às áreas de Trade Marketing um diagnóstico que vai desde a gestão loja a loja até KPIs gerenciais consolidados.

Conheça melhor o Grupo Toolbox.

Marketing, Big data,IBM,retail

Comentários

Biografia

Insights, Melhores & Piores Práticas, Conhecimento, Estórias. Shopper Marketing Para Todos Os Gostos.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss