NRF 2014: os desafios do varejo físico na pauta | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Na Pele do Shopper

NRF 2014: os desafios do varejo físico na pauta

NRF 2014: os desafios do varejo físico na pauta

Por: | 13/01/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em meio ao crescimento expressivo do e-commerce, surgimento de novas tecnologias, aumento da penetração dos smartphones e redes sociais e discussões sobre cross-channel e omnichannel, o tema varejo físico volta à pauta dos varejistas.

No principal palco do Retail's Big Show, Rick Caruso fez a palestra inaugural tratando do tema fundamental e prioritário para a feira deste ano: a reinvenção do varejo físico no século XXI (chamado de "brick&mortar retail", ou varejo de tijolo e argamassa).

Fundador e CEO da Caruso Affiliated - Caruso é reconhecido por ser um líder que cria negócios inovadores. Sua empresa de desenvolvimento imobiliário é a única com sede nos EUA a ter dois centros comerciais entre os top 15 do mundo em vendas por metro quadrado (The Grove, em Los Angeles, CA e The Americana at Brand, em Glendale, CA).

Confira os principais pontos da apresentação de Caruso no artigo enviado pelo nosso VP de Operações Luiz Sedeh direto de NY.

Marketing, retail

Comentários

Biografia

Insights, Melhores & Piores Práticas, Conhecimento, Estórias. Shopper Marketing Para Todos Os Gostos.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss