Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Na Pele do Shopper

Livros de cabeceira 2014

Livros de cabeceira 2014

Por: | 11/12/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Hoje trazemos um pequeno tesouro para aqueles que gostam de mergulhar fundo nos temas: uma seleção de livros com a curadoria de Rafael D`Andrea, CEO do Grupo Toolbox e certamente o maior estudioso do tema Shopper Marketing no país.

São 13 títulos, organizados entre MUST READ, os clássicos fundamentais, e os NICE TO READ, complementos importantes com foco em assuntos mais específicos.

Um guia exclusivo de leitura de altíssima qualidade, selecionado por quem já leu e releu todos eles, que com certeza vai transformar o seu 2014 num ano de muito aprendizado e grandes insights.

Boa leitura!

MUST READ - OS CLÁSSICOS

Shopper Marketing - Rafael D'Andrea

The Buying Brain - Dr. A.K. Pradeep

Inside the Mind of the Shopper - Herb Sorensen

Buyology - Martin Lindstrom

Emotional Brands - Marc Gobé

Vamos às Compras - Paco Underhill

NICE TO READ

Decoded - The Science Behind Why We Buy - Phil Barden

Influence: the Psychology of Persuasion - Robert B. Cialdini, PhD

Experiential Marketing: How to Get Customers to Sense, Feel, Think, Act, Relate - Bernd H. Schmitt

Brandjam: Humanizing Brands Through Emotional Design - Marc Gobé

What Women Want - The Science of Female Shopping - Paco Underhill

Brand Washed - Martin Lindstrom

Advertising and Promotions: an Integrated Marketing Communications Perspective - George E. Belch & Michael A. Belch


 

Comentários

Biografia

Insights, Melhores & Piores Práticas, Conhecimento, Estórias. Shopper Marketing Para Todos Os Gostos.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss