Tesco lança as Virtual Reality Stores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Na Pele do Shopper

Tesco lança as Virtual Reality Stores

Inovação que vai além das Virtual Stores da Coréia

Por: | 26/03/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Lançada semana passada no TCC International Marketing Forum em Berlim, na Alemanha, mais uma inovação da rede de supermercados Tesco mostra as bases do que provavelmente será a compra num futuro não muito distante: as Virtual Reality Stores. 

Como funciona?
 
Colocando no rosto uma espécie de óculos de realidade virtual, o shopper navega por um supermercado e, à medida que move a cabeça, consegue explorar os corredores como se estivesse de verdade na loja física.
 
É uma parceria com Pelé (isso mesmo, Pelé, o jogador, diversificando seus negócios) que começa a dar vida a sonhos futuristas de alguns anos atrás, a fim de proprocionar ao shopper a mais extrema conveniência: poder comprar de qualquer lugar, a qualquer hora, mas sentindo-se dentro da loja. Ou seja, o melhor dos dois mundos, o real e o virtual.
 
E para quem não viu (será que alguém não viu?), disponibilizamos abaixo um vídeo sobre a para conhecer a Tesco Subway Virtual Store:
 
Comentários

Biografia

Insights, Melhores & Piores Práticas, Conhecimento, Estórias. Shopper Marketing Para Todos Os Gostos.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss