Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Omo faz jogadores suarem a camisa em um patrocínio

Ativação em camisa do Corinthians mostrou lançamento

Por: | 17/04/2018

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de sabão Omo realizou no último domingo, dia 15, uma ação da campanha "Cada Gota de Suor Marca" para divulgar o Lava Roupas Omo Sports. Durante o jogo Corinthians e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, foi revelado o patrocínio pontual da marca ao time paulista. Conforme os atletas se movimentavam e suavam em campo, o logo de Omo Sports surgiu na área de patrocínio master nos uniformes.

A proposta da empresa era se conectar com uma atividade que é paixão nacional, ao mesmo tempo em que reforça os benefícios do novo produto. O lançamento da marca possui tecnologia que remove o mau odor de suor impregnado nas roupas esportivas. A ação, idealizada pela F.biz, tem como objetivo reforçar a parceria da marca após os momentos marcantes de diversão, superação e bem-estar.

Foi utilizada uma tinta transparente que com a umidade revela a imagem no uniforme - no caso o logo da linha Sports. A comunicação foi sustentada por plano de mídia da Mullen Lowe Brasil, com filme publicitário em TV aberta e fechada, além de mídia digital.

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss