Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Samsung e Bodytech fazem parceria

Iniciativa busca estimular a prática de exercícios

Por: | 18/05/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Samsung e a Bodytech iniciaram uma parceria para estimular cada vez mais os consumidores à prática de atividades físicas. Dentre as ações estão aulas especiais em algumas unidades do Brasil. A ideia dessa iniciativa é unir os objetivos das duas companhias aos do seu público-alvo. Por um lado, a empresa de tecnologia leva aos frequentadores dispositivos de alta performance, à exemplo dos smartwaches Gear Fit2 e Gear S3, que auxiliam no monitoramento das mais diversas atividades físicas, incluindo a corrida.

Por outro, a própria rede de academias, com seus princípios direcionados a um estilo de vida adequado, na busca pela saúde e bem-estar. E por fim, os alunos, que procuram soluções para tornarem seus treinos mais inteligentes e extraírem o máximo da sua performance. Em uma das ações, ocorrida no dia 16 de maio, 40 alunos puderam participar de uma aula especial de corrida. Como um desafio aos corredores, o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima esteve presente para engajar e comparar os resultados com os alunos.

Ao final do evento, todos os participantes ganharam um kit para participar da corrida Night Run Etapa Rock, que acontecerá dia 26 de agosto, em São Paulo. O objetivo da Samsung é buscar parcerias entre marcas que possuam os mesmos princípios e valores, dando ao consumidor benefícios diferenciados ou inusitados. 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss
Evento: Influenciadores Digitais