Alcatel fecha patrocínio ao Corinthians | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Alcatel fecha patrocínio ao Corinthians

Marca estará presente na parte da frente na camisa

Por: | 17/03/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Alcatel resolveu apostar no futebol para impactar os consumidores brasileiros. A companhia de smartphones e outras categorias de dispositivos móveis do grupo TCL Corporation, que opera as marcas TCL, Alcatel e BlackBerry, é a nova patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista até o final de 2017. A marca estará presente na parte da frente na camisa na região dos ombros.

Desde o ano passado a companhia vem realizando diversas ações de comunicação para promover a marca. A parceria com o Corinthians é a primeira grande ação da companhia em 2017, que tem planos audaciosos de crescimento para o Brasil.

A Alcatel é a segunda maior fabricante de aparelhos celulares da América Latina, e o Brasil é o país foco da multinacional neste ano e traz um novo posicionamento de marca: ENJOY.NOW, com propósito de criar e amplificar os momentos de alegria para o seu público, que valoriza o poder do AGORA. O investimento visa inserir a Alcatel na rotina dos brasileiros, associando a marca à maior paixão nacional, o futebol.


 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss