Amstel patrocina a Copa Libertadores da América | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Amstel patrocina a Copa Libertadores da América

Contrato até 2020 visa ampliar presença da marca

Por: | 08/03/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Amstel, cerveja do grupo Heineken, é a mais nova patrocinadora da Copa Libertadores da América. A competição, que reúne 47 equipes das 10 associações membro da Conmebol, continua com o naming rights do principal investidor, a Bridgestone. O contrato com a cervejaria é válido por quatro edições do torneio, até 2020.

O acordo, cujo valor não foi divulgado, prevê ações de branding e publicidade dentro e fora dos estádios, ativações em bares e lojas e ainda a oferta de um prêmio exclusivo para os atletas de cada jogo. As ativações acontecerão em todo o continente.

A marca holandesa vem investindo pesado no mercado brasileiro e o futebol é um importante caminho para ampliar o awareness e a presença no país. Recentemente, a Amstel reforçou seus esforços de comunicação no carnaval, com anúncios no Rio e São Paulo, onde inclusive, outras cervejas são patrocinadoras oficiais da festa de rua: Antarctica e Skol, ambas da Ambev.

Amstel, Libertadores, Futebol, Bridgestone

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss