Reserva veste a equipe do Red Bull Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Reserva veste a equipe do Red Bull Brasil

Grife será responsável pelo look fora de campo

Por: | 01/02/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Reserva selou acordo com a equipe Red Bull Brasil para garantir o uniforme do atletas fora dos gramados durante o Campeonato Paulista. A iniciativa une duas marcas descoladas e visa reforçar a presença da grife carioca no esporte. No ano passado, a marca ativou patrocínio ao banco de reserva do Maracanã, em uma brincadeira com o nome. Durante seis meses, a marca de roupas vestirá o banco onde ficam os atletas substitutos e a equipe técnica.

A parceria com o time paulista foi inspirada nos looks antes e depois dos jogos dos times das grandes ligas internacionais. No primeiro desafio, sábado, 30 de janeiro, contra o São Paulo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, os atletas estrearam as peças, todas em jeans, com um design fashion e ousado, inspirado nas roupas dos jogadores das principais ligas europeias, que possuem uniformes transados e estilosos para ocasiões de eventos, entrevistas fora dos gramados.

Além dos looks, também foram criadas cuecas para serem usadas dentro de campo com frases divertidas, no estilo da Reserva, como: "Jogo duro", "Na cara do gol", "Olho no lance!", "Mão na bola", "Fome de gol", "Presidente do clube", "Entrei com bola e tudo".

Reserva, Red Bull Brasil, futebol 

Reserva, Red Bull Brasil, futebol

Reserva, Red Bull Brasil, futebol

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss