Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Cachaça Seleta patrocina a Portuguesa

Marca estará em placas, camisetas e licenciamentos

Por: | 15/09/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cachaça Seleta é a nova patrocinadora da Associação Portuguesa de Desportos. A iniciativa tem como objetivo apoiar a Lusa no processo de reestruturação do clube, visando o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro e a volta do time a elite do futebol nacional. A marca estará presente nas placas do estádio do Canindé, nas ações promocionais realizadas pelo time, nas camisetas de brindes e nos licenciamentos de produtos.

Essa não é a primeira vez que a empresa apoia uma equipe esportiva. Em 2013, a fabricante de aguardente criou uma versão exclusiva para a torcida corinthiana. A Cachaça Timão comemorava as recentes vitórias do Corinthians na Libertadores da América e o Bicampeonato Mundial de Clubes da FIFA, ambos em 2012.

Cachaça Seleta, Patrocínio, Portuguesa

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss