Ultrafarma é nova patrocinadora da Seleção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Ultrafarma é nova patrocinadora da Seleção

Contrato de 30 anos será revisto a cada 5 anos

Por: | 14/07/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ultrafarma assinou um contrato de patrocínio de três décadas com a Seleção Brasileira de Futebol, com revisão a cada cinco anos. O acordo com a CBF prevê a exibição da marca nos materiais visuais da equipe e prevê a possibilidade de realizações conjuntas de ações sociais. A parceria inclui também a marca própria de vitaminas e minerais Sidney Oliveira. A intenção da marca, que usa a expressão "Tá no coração da gente!" como slogan, é associar sua imagem a conquista, vitória e liderança.

A brasileira Ultrafarma, e-commerce de produtos farmacêuticos, conta com faturamento anual de aproximadamente R$ 1 bilhão.

CBF, Seleção Brasileira, Ultrafarma
 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss