Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Petrobras apoia 25 atletas olímpicos

Grupo está dividido em 15 modalidades diferentes

Por: | 14/07/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Petrobras fechou seu time de patrocinados para as Olimpíadas de 2016. São atletas de 15 modalidades diferentes que receberão o apoio. Serão investidos cerca de R$ 19,8 milhões com foco nos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Toronto, este mês e em agosto, respectivamente, e nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, no ano que vem. O objetivo é apoiar os esportistas com potencial para obter bons resultados nas competições. Para a escolha, a companhia consultou as áreas técnicas do Comitê Olímpico Brasileiro e do Ministério do Esporte.

Entre os nomes que compõem o grupo, estão Ângelo Assumpção e Flávia Saraiva (ginástica artística), Marcus Vinicius D´Almeida (tiro com arco), Joedson de Jesus Teixeira e Flavia Figueiredo (boxe), Yane Marques (pentatlo moderno), Isaquias Queiroz (canoagem de velocidade), Nathalie Moellhausen e Renzo Agresta (esgrima), Serginho (vôlei), Mayra Aguiar e Rafael Baby (judô), Fernando Saraiva Reis e Jaqueline Ferreira (levantamento de peso), Fabiana Beltrame e Gabriel Moraes (remo), Larissa e Talita, Pedro Solberg e Evandro (vôlei de praia), Iris Tang Sing e Venilton Teixeira (taekwondo) e Marquinhos (basquete).

Nas competições paraolímpicas, Daniel Dias (natação) e Verônica Hipólito (atletismo) são os representantes em destaque. Além desses nomes, a Petrobras apoia as confederações brasileiras de boxe, esgrima, judô, levantamento de peso, remo e taekwondo. Essa é a primeira vez que a estatal monta um time que a representará, tendo como meta os resultados e não apenas o suporte.

Petrobras, Olimpíadas, Patrocínio

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss