Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

TAM e TAM Viagens embarcam nos Jogos Rio 2016

Empresas investem nas Olimpíadas do ano que vem

Por: | 29/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A TAM Linhas Aéreas e a TAM Viagens firmaram parceria com Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e serão apoiadoras oficiais dos eventos que acontecerão no que vem. Pelos contratos firmados, a TAM Linhas Aéreas transportará o staff do Comitê durante o período de preparação e competições dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Já a TAM Viagens será a responsável pelo Programa Nacional de Hospitalidade e Viagens dos Jogos Olímpicos, oferecendo roteiros com exclusividade dentro do Brasil, podendo abranger desde o transporte aéreo à hospedagem, transfers e ingressos para as competições.

A TAM também será a Companhia Aérea Oficial responsável pelo transporte da Tocha Olímpica Rio 2016, que partirá da Grécia e passará por várias cidades brasileiras até chegar ao Rio de Janeiro. A TAM Viagens disponibilizará, com exclusividade, uma experiência Olímpica completa, com ingressos para as competições esportivas e hospedagem, além de serviços de transporte terrestre. A companhia terá a IMM, empresa do setor de esporte e Entretenimento, como agente exclusivo de vendas na comercialização do Programa Nacional de Hospitalidade e Viagens dos Jogos Rio 2016. A empresa foi responsável pela venda desses pacotes nos Jogos Olímpicos Londres 2012.

Os pacotes para os Jogos Olímpicos Rio 2016 serão colocados à venda primeiro para o mercado corporativo. A pré-venda de pacotes será iniciada em seis de julho, com prioridade para as empresas que desejarem garantir seus roteiros e ingressos antecipadamente. Para o consumidor final de todo o país, as vendas começam em outubro. Os roteiros serão comercializados exclusivamente pela TAM Viagens em seus canais.

A iniciativa faz parte da estratégia de Marketing e relacionamento das empresas que nos últimos anos estão apostando no esporte, como no patrocínio das duas últimas edições do Rio Open de Tênis e do NBA Global Games Rio 2014, nos quais recebeu os clientes mais frequentes. Esse ano, junto com a LAN e Lantours, as empresas patrocinam e oferecem pacotes oficiais para Copa América, no Chile.

TAM, TAM Viagem, Olimpíadas, Jogos Olímpicos, Patrocínio

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss