Kellogg?s patrocina Copa América do Chile | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Kellogg?s patrocina Copa América do Chile

Marca leva consumidores para assistirem à competição

Por: | 11/06/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Uma das patrocinadoras da Copa América, que começa hoje no Chile, a Kellogg´s levará consumidores brasileiros para assistirem à competição. A empresa uniu o portfólio para colocar no ar a promoção "Kellogg´s e você na Copa América Chile 2015". A ação tem como mote "Sua paixão tem dois tempos: comece ganhando, siga jogando" e como objetivo promover a ideia do consumo em dois tempos: no começo do dia com cereais e, durante a tarde, ao saborear um snack Pringles, fazendo referência ao jogo de futebol.

Para ativar a campanha, a Kellogg´s escalou diversos produtos do portfólio a fim de potencializar o patrocínio. Na ação, os itens da família Sucrilhos, Froot Loops, Corn Flakes, Barra de Sucrilhos Original e Barra de Sucrilhos Chocolate com embalagens em edição limitada trarão, em seu interior, códigos alfanuméricos com os quais os consumidores poderão concorrer a um pacote de viagem com acompanhante para assistir aos jogos da Copa América.

Até o dia 13 de junho, eles deverão acessar o site, preencher um cadastro e inserir o código. Cada embalagem dará direito a dois números da sorte, um para concorrer a uma das partidas do torneio e outro para a grande final. Os sorteios ocorrem semanalmente. O primeiro aconteceu no dia 23 de maio.

Além das viagens, a empresa distribuirá centenas de figurinhas do álbum virtual do torneio, a iniciativa conta com a parceira da editora Panini. Para completar a coleção, basta acessar o site se cadastrar e inserir o mesmo código alfanumérico que dará direito a pacotes com cinco figurinhas virtuais. Na compra de um tripack de barras de cereais, o cliente terá direito a três pacotes de figurinhas. Já nas compras de embalagens regulares dos cereais Sucrilhos®, Froot Loops® e Corn Flakes, o consumidor ganha quatro pacotes. As embalagens tamanho família (510, 780 ou 730 gramas) dão direito a sete pacotes das figurinhas Panini.
 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss