Oi aposta em Campeonato Mundial de Surf | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Oi aposta em Campeonato Mundial de Surf

Operadora compra naming rights de etapa brasileira

Por: | 05/05/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oi adquiriu os direitos da etapa nacional do Circuito Mundial de Surf, o Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour, e nomeará a competição, que acontece nos dias 11 e 12 de maio, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A operadora, também patrocinadora do campeão mundial Gabriel Medina, preparou diversas ativações para marcar a Oi Rio Pro na cidade. Durante o evento, a Oi fornecerá links de transmissão via internet direto do local.

No estande da companhia, haverá telões exibindo a prova, sorteio de autógrafos do brasileiro número um do mundo, área para carregar dispositivos móveis, além de ação com fotos. Para que os apreciadores do esporte se sintam como o campeão, a empresa instalará um brinquedo chamado de Air Medina, que fará simulação de aéreos, que é a marca registrada do atleta.

Entre as atividades, está prevista ainda a abertura de uma escola de surfe para convidados, além da instalação de duas pistas de Tarp Surf, na qual skatistas podem simular ondas artificiais como obstáculos. As lonas gigantes serão instaladas na Zona Sul e na Barra da Tijuca. Durante todo o mês de maio, a companhia disponibilizará o Surf Bus que circulará por toda a orla do Rio de Janeiro, gratuitamente. Os passeios sairão do Largo do Machado seguirão até o Mirante da Prainha.

Assista ao trailer oficial da competição:
 

 

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss