Garmin divulga a Wings for Life World Run 2015 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Garmin divulga a Wings for Life World Run 2015

Corrida acontece em três de maio em vários países

Por: | 10/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Garmin Brasil é uma das parceiras mundiais da Wings for Life World Run 2015, corrida global e evento para cadeirantes, que acontecerá simultaneamente em 35 países, no próximo dia três de maio. O objetivo do evento é aumentar a conscientização sobre a cura de lesão na medula espinhal e arrecadar fundos para a fundação Wings for Life, que financia projetos de pesquisa no órgão em todo o mundo. No Brasil, a corrida será em Brasília e a largada será às 08:00.

O Wings for Life World Run é um evento de corrida e cadeiras de roda para atletas de todas as habilidades, de iniciantes a corredores de elite, sem linha de chegada ou distância definida. Todas as corridas começam simultaneamente às 11 horas UTC, e, 30 minutos depois, carros seguirão os corredores para apanhá-los até o último participante, e assim terminar a corrida. A última mulher e o último homem apanhados pelo carro serão recompensados com o título de campeões do Wings for Life World Run.

Com o objetivo de auxiliar na missão, a Garmin Brasil leva à corrida três embaixadores que representarão a marca na participação da prova. São eles Igor Amorelli, Diego Oliveira e Luiz André da Silva. Eles irão correr junto com os participantes e cadeirantes para apoiar à causa e encorajar outras pessoas a terem um estilo de vida melhor, além de, ao mesmo tempo, evidenciar o lema: "Corra por aqueles que estão impossibilitados".

Garmin, Wings for Life World, Corrida

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss