Centauro renova patrocínio à Copa do Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Centauro renova patrocínio à Copa do Brasil

Varejista apoia torneio de futebol pelo quarto ano

Por: | 07/04/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Centauro renovou o patrocínio à Copa do Brasil 2015 pelo quarto ano. Durante a competição, a rede terá propriedades em todos os jogos, como exposição da marca em placas estáticas, leds frontais, backdrop; na comunicação das redes sociais do torneio e no site oficial; cota de ingressos; e possibilidade de ativações nos campos de jogo.

Presente em 22 estados e no Distrito Federal com mais de 180 lojas, a rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina está pela quarta temporada consecutiva no torneio nacional, que na 27ª edição possui 86 clubes, de todas as regiões do país e vai até 25 de novembro.
 
Além da Copa do Brasil, a Centauro é atualmente patrocinadora dos árbitros da Conmebol, em parceria com a Penalty. Em 2014, foi Apoiadora Nacional da Copa do Mundo FIFA e das seleções africanas de Gana, Costa do Marfim e Camarões.
 

Centauro, Copa do Brasil, Patrocínio

 

Comentários
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss