Total reforça presença no automobilismo nacional | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Mundo do Marketing Esportivo

Total reforça presença no automobilismo nacional

Empresa patrocina a Renault no Brasileiro de Marcas

Por: | 24/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Total, multinacional do setor de energia, está investindo pesado no automobilismo brasileiro. Depois de confirmar a estreia na StockCar Brasil, junto ao piloto César Ramos, a empresa anuncia o patrocínio da equipe da Renault no Campeonato Brasileiro de Marcas. A empresa estará presente durante toda a temporada com a marca de lubrificantes ELF, linha de produtos com mais de 40 anos de tradição e presença em todo o mundo.

A abertura da temporada 2015 do Campeonato Brasileiro de Marcas aconteceu no domingo, dia 22 de março, no Autódromo de Goiânia, e marcou a volta da Renault às pistas do Brasil. Duas equipes competem com o Novo Fluence 2015: a Full Time Sports, com os pilotos Rubens Barrichello e Eduardo Rocha; e a C2 Team, com os pilotos Gabriel Casagrande e Beto Cavaleiro.
 

Total, Renault, Automobilismo

Comentários

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss